Sakai Kazuki em Hiatus visual por causa... Do seu Peso...


     Pois é minha gente... Li agora uma notícia que me deixou perplexa durante alguns minutos... Os Flumpool anunciaram que o seu guitarrista (o pobre membro excluído da direita, único sem pose e a olhar para o chão qual forever alone), irá ficar fora de aparições públicas durante algum tempo para se concentrar... Na sua dieta.
     Sakai está em dieta desde o debut da banda mas esta não tem tido o efeito pretendido... Por esta razão, o próprio guitarrista (segundo a fonte oficial) decidiu sair das aparições públicas até finais de Junho, altura em que terá atingido o seu peso ideal. No entanto, ele continuará a fazer música, escrever blogues e aparecer em programas de rádio.
     Até lá, a banda está à procura de um membro de apoio que se enquadre nas especificações... Que são, e passo a citar: álguem parecido com o Sakai Kazuki, alguém que fique bem de casaco, alguém que se sinta à vontade num palco.
     Desculpem a ironia que se nota nesta notícia, eu tento ser imparcial, mas... Epah esta notícia é tão... Estranha... Não me levem a mal... Até acredito que como figura pública ele tenha decidido isto... Mas ao menos tiravam uma fotografia mais digna xD O que acham sobre este assunto?
   

3 comentários:

  1. Não é por mal... Mas até ri-me um bocadinho da notícia (é a primeira vez mesmo que me deparo com tal). Mas se foi decisão autónoma de Saki, não tenho nada contra ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu quero acreditar que sim... Mas de certa forma não era preciso "humilhar" xD A fotografia exclui-o o rapaz... E depois querem substitui-lo por alguém igual a ele... Parece que querem roubar-lhe a identidade... Depois a pessoa tem de parecer bem de casaco... E a qualidade como guitarrista? Acho que seria mais importante procurar alguém com um estilo "parecido" em vez do visual parecido... xD Mas enfim... Desejo que corra tudo bem!

      Eliminar
  2. se a foto vem de um artigo oficial, então ao meu ver é de mau gosto excluí-lo como essa imagem dá a transmitir.

    ResponderEliminar