Arena37℃ Apresenta "New Year Party 2013" The Kiddie x v [NEU]


     Enquanto ν[NEU] começou o ano de 2013 com uma performance no dia 5 de Janeiro, eles participaram juntamente com THE KIDDIE no dia 9 de Janeiro, num acontecimento especial apresentado pela revista ARENA37℃.


     Os membros subiram ao palco, e foi a abertura brilhante do vocalista Mitsu, ".恋模様 / Koi Moyou", que realmente apanhou os fãs num instante. O tom rapidamente se tornou num numero de dança saltitante que os fãs suportaram com uma intensiva furi-tsuke (coreografia de mãos), que foi literalmente destacado pelos muitos glow-rings, mostrados pelos dedos em euforia da plateia.
     "Obrigada por terem vindo hoje a este evento da ARENA37℃" Mitsu agradeceu ao publico depois de "Jumping Lady!". "Nós somos o top deste evento e para nós é a segunda vez que estamos a actuar com os THE KIDDIE. Eu acho, quer vocês gostem de nós ou gostem dos THE KIDDIE ou vocês podem até nem saber" Mitsu riu divertido. "Em qualquer caso, eu gostava muito que vocês aproveitassem ao máximo as duas bandas.v[NEU] realizou um cover da musica dos THE KIDDIE "elite STAR+", que definitivamente maravilhou os fãs dos THE KIDDIE e dos ν[NEU]. A voz forte do Mitsu ecoou e os fãs gritavam e cantavam as linhas da musica.
     "Vamos nos divertir!!" Mitsu iluminou a multidão e com a musica de assinatura da banda "YES≒NO", que mais uma vez contou com uma coreografia bastante complicada e suave, os fãs dançavam a toda a velocidade e com potência total. Mas v[NEU] tiveram a certeza de que fizeram os fãs saltar e de se moverem da esquerda para a direita, com musicas como "cube", que foi mais agressiva e poderosa que as outras musicas anteriores. Head banging juntamente com a poderosa bateria de ЯeI e pelos batimentos rápidos do baixo do hixro.
     "Eu acho que é o mesmo para os THE KIDDIE e nós; queremos fazer este evento, aquele que poder fazer esquecer as suas preocupações e recarregar-se por um dia" Mitsu disse antes de fazer os fãs dos THE KIDDIE e dos ν[NEU] gritarem alto. "A "menina" ainda está presente nas vossas vozes" O vocalista brincou com plateia de quase só raparigas, que foi bem capaz de expressar o seu poder de forma agressiva, com gritos e com punhos cerrados.
     O live progrediu, e os membros relaxaram mais e mais e começaram a mover-se livremente pelo palco e algumas vezes Mitsu juntou-se a Takumi e fé-lo cantar para o microfone e fé-lo cantar os backing vocals. Kayuu também teve oportunidade de mostrar a sua capacidade vocal em "ピンクマーブル / Pink Marble", que também passou a ser uma musica poderosa que obrigou a multidão a fazer head bangs, mas foi surpreendetemente calma na melodia durante o refrão.
     A ultima musica da noite foi "エンドロール / Enroll", que mais uma vez destacou as batidas fortes da bateria de ЯeI e um refrão brilhante, juntamente com os solos de guitarra de Takumi e Kayuu.
"Obrigada!!" Mitsu exclamou antes de sair do palco, acenando aos fãs que certamente tinha conseguido mais do que um warm-up para os THE KIDDIE e os ν[NEU] de certeza que fizeram novos fãs!!!

Set List

-SE-
01.恋模様 / Koi Moyou
02.Jumping Lady!

-MC-

03.elite STAR+ (Cover)
04.YES≒NO
05.cube

-MC-

06.Key of Life
07.LAB
08.ピンクマーブル / Pink Marble
09.エンドロール / Enroll


source: musicjapanplus

Sem comentários:

Enviar um comentário