Tour Europeia dos Jupiter!!


     Leram bem! A 33 Degrees anunciou há alguns minutos uma Tour Europeia dos Jupiter que irá passar pela Alemanha (Cologne no Werkstatt) e França (Paris no Covent Garden Studios) nos dias 7 e 8 de Fevereiro de 2014!
     Existem três tipos de bilhetes! O Normal que custará 33 euros (entram apenas à hora normal), o Premium a 60 euros (entram 1h antes dos Normais, acesso Premium ao Merchandising, aperto de mão e fotos de grupo com a banda) e o VIP a 80 euros com o qual poderão entrar duas horas antes dos bilhetes normais, acesso VIP ao merchandising e um encontro especial com a banda que inclui sessão de perguntas/respostas, autógrafos e fotos individuais com o vosso membro favorito!!!
     Os bilhetes NORMAIS trazem ainda outro bónus... Serão numerados! Isto quer dizer que independentemente de quando chegarem ao local do concerto a vossa entrada será consoante número do vosso bilhete. Assim poderão ir passear ou ficar a descansar no hotel sem se preocuparem. Os Premium e os VIP funcionarão com um outro sistema que será comunicado via email.
     A venda de bilhetes começa no dia 9 de Novembro às 12 GMT (mais duas horas em França). Em breve serão anunciados mais detalhes. Quem aqui está a pensar ir meta a mão no ar!!
     Não se esqueçam também de passar na página da 33 Degrees!https://www.facebook.com/33degreesfrance

Sem comentários:

Enviar um comentário