the GazettE "KUBANA "&" WORLD TOUR13" - Entrevista


Os the GazettE vão atuar no KUBANA Festival, que terá lugar em Agosto na Russia, e assim iniciar a sua digressão mundial "the GazettE WORLD TOUR 13", que será a primeira em 6 anos. Saber que tipo de concerto a banda, que não toca no estrangeiro á algum tempo, iria dar este Verão deixou-nos curiosos. A expetativa não para de aumentar.


 
A banda respondeu-nos a algumas questões antes do inicio da digressão mundial, vamos ver se irão revelar algo.

Antes da digressão mundial, uma atuação no KUBANA Festival que terá lugar na Rússia já tinha sido decidida. Também no mesmo mês, uma atuação no SUMMER SONIC foi confirmada. Ou seja, irão experimentar um festival de Verão fora do Japão, por isso gostaríamos de vos perguntar que tipo de "the GazettE" é que vão apresentar ao público?
the GazettE: O mais importante é darmos a conhecer a nossa banda. Depois é só fazermos com que as pessoas que não conheçam a banda apreciem o concerto.

Este concerto será a primeira vez em 6 anos que os the GazettE atuam no estrangeiro. Qual a razão para terem decidido fazê-lo agora?
the Gazette: Apenas queríamos alguma inspiração. E queríamos também atuar perante os fãs de todo o mundo, que esperaram por nós.


Depois da atuação neste festival, a "WORLD TOUR13" terá inicio a partir de 6 de Setembro. Algumas datas ficaram esgotadas de imediato. Como se sentem, ao saberem que existem tantas pessoas á vossa espera?
the GazettE: Decidimos fazer esta digressão mundial porque queríamos inspiração, dar um concerto no estrangeiro tem uma atmosfera diferente em comparação com no Japão, e se existem fãs á nossa espera não existe razão para não irmos ao seu encontro. Estamos bastante entusiasmados.

Deixem uma mensagem para todos os que vão participar na vossa digressão e no festival.
RUKI: Vamos divertir-nos.
URUHA: Fizemo-vos esperar.
AOI: Estamos bastante entusiasmados, por isso esperamos que voçês também o estejam.
REITA: Deixem-se de preconceitos e divirtam-se.
KAI: Libertem-se da forma que acharem melhor.



O resto da entrevista pode ser lida no "GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB"!





Sem comentários:

Enviar um comentário