Mais uma Edição do JMusic Celebration Plus!!


Trazemos mais novidades sobre um evento ligado à cultura japonesa e em especial à música :P O JMusic Celebration Plus vai-se realizar mais uma vez este ano! Deixamos-vos com uma pequena mensagem do JMC Plus onde poderão conhecer mais sobre a história e os preparativos para esta nova edição!


--

     O JMusic Celebration (JMC) Plus é um evento cujo principal objectivo é promover e divulgar a jmusic e a cultura pop japonesa.
     O JMC nasceu em 2006, inicialmente chamava-se JRock Party e consistia em pequenas festas organizadas entre um grupo de amigos. Devido a uma grande adesão a esta iniciativa, tornou-se necessário realizar eventos cada vez maiores. Assim, desde 2006 a JMC já realizou vários eventos para amantes da jmusic e inclusive, em colaboração com o Museu do Oriente, foi responsável, em 2010, pela actuação do artista HITT em Portugal.
     Como já vem sendo hábito, na JMC Plus iremos novamente divulgar novidades da jmusic sob a forma de pv, haverá revenda de alguma merchandise e poderão contar com a actuação ao vivo de duas bandas portuguesas, beat e evoker, que tocarão covers de jrock e de bandas sonoras de anime.
     Contudo, este ano o JMC Plus irá focar também outras áreas da cultura pop japonesa, como o anime, o cosplay e a moda lolita.
     Assim sendo, haverá um workshop de cosplay dado pela Ana Isabela Santos, que visa ensinar as bases para fazer um cosplay. A Ana Isabela Santos representou Portugal no ECG (European Cosplay Gathering) e ficou qualificada em 1º lugar na 1ª época de 2011.
Em colaboração com a EGL Portugal – comunidade Lolita portuguesa, estará também disponível um workshop sobre moda Lolita, que se focará nos diferentes estilos e em como elaborar um conjunto Lolita.
     Contamos também com a presença do professor de língua japonesa Iwaoka Shinji, que estará disponível durante o evento para escrever o nome dos participantes em katana.
Teremos ainda um MiniMaid Café e será sorteado um cd e merchandise da banda The GazettE!
     O JMusic Celebration Plus terá lugar no dia 14 de Setembro, na Sociedade Musical Capricho União Setubalense, no Largo da Mesiricórdia em Setúbal. A abertura das portas será às 11:00 e o encerramento às 02:00 de dia 15 de Setembro.

     Para mais informações poderão consultar a página de facebook (https://www.facebook.com/events/468115986570173/?fref=ts) ou contactar para o email (jmusiccelebration@gmail.com).

--

Sem comentários:

Enviar um comentário