Lacroix Despheres no Ustream II ( vol.32 )

Os Lacroix Despheres estiveram mais uma vez no Ustream para o seu programa Maido no Bansan! Desta vez a tradução será baseada nalgumas partes traduzidas para inglês e em Japonês (ambas colocadas no chat durante o stream!). Podem ver o programa gravado aqui!

Começando!













(http://www.kibun.co.jp/catalog/index.cgi?id=20130046)

Uma das primeiras coisas que foram referidas foi o Leite de Soja! Os Japonês bebem muito por ser algo saudável. E vocês? Já beberam?

Por outro lado... Parece que um dos membros da banda estava com alguma vontade de beber sangria... Ups xD

De seguida passaram a algumas mensagem enviadas pelos ouvintes do programa! A primeira foi do Ryo de Hiroshima que perguntou ao Sho quais as três músicas que mais gostava dos X Japan e porquê. Infelizmente como não estava a traduzir em simultâneo apenas percebi que uma das razões para gostar da banda foi o gosto pelo seu metal sinfónico, cujo acabou por influencia-lo.

Quando acabaram as perguntas eles passaram para uma conversa livre onde falaram no aniversário de um dos membros femininos e chegaram mesmo a mostrar fotografias dos presentes *.* Entre eles um bolo de chocolate!! :P

Por falar em festa, o anime Neptune (ou Nep) estreia já no dia 12 de Julho no canal japonês Animax e a banda sonora foi feita em conjunto com o Sho!! Podem ver o spot em baixo!


Com isto a banda despediu-se e agradeceu a todos os que estavam a ouvir!!

Entre os outros assuntos referidos no Ustream mas que infelizmente não consegui apanhar foram: A Época das Chuvas e a história da Indústria da Música.

Nota: no futuro tentarei fazer logo a tradução directa para que vos possa trazer mais do conteúdo falado!
    

Sem comentários:

Enviar um comentário