Lacroix Despheres no Ustream...


     Os Lacroix Despheres têm estado a passar algumas "reuniões" no seu canal Ustream, onde falam de várias coisas. Felizmente para nós, eles foram traduzindo algumas destas coisas pelo Facebook! E é isso que vos trago hoje, um cheirinho de uma dessas gravações! Quem estiver interessado em ouvir, eles guardaram a transmissão, que podem ver aqui.

Coisas Engraçadas e Recentes:

Quando fui buscar os membros, pensei ter visto uma mulher parecida com o Pegeot em frente ao Starbucks... Mas a pessoa era mesmo o Pegeot!!

Fui ver o concerto da Satomi. Um concerto chamado Afternoon of French Music (ou Tarde de Música Francesa). É uma peça de um compositor Francês famoso que vai do Clássico ao Contemporâneo.

Sobre a história de "Dernier Paradis":

Sho é um músico dono de uma Mansão onde todos os anos, numa estação específica, é organizado um Baile. O Pegeot é o Mordomo da casa e é muito inteligente. A Satomi é uma empregada da casa mas há uma razão para o facto de ela trabalhar lá. A Saya é uma convidada misteriosa, que aparece no sonho do Chefe e que se encontra com este mais à frente na cena da Dança. O Tenyu é um guitarrista famoso que terá um papel importante em Le Sortilege (um spin-of de Dernier Paradis em que estamos a trabalhar e que iremos provavelmente lançar antes que o Japão arrefeça).
  

Sem comentários:

Enviar um comentário