Best-of e Lives de Luna Sea!!


     Complete Best ~Asia Limited Edition~ é o próximo lançamento dos Luna Sea. Para além das músicas dos últimos best-ofs poderão encontrar músicas tocadas durante o Live Tour 2012-2013 The End of The Dream     
     Este CD será lançado no dia 27 de Março juntamente com os DvDs The End of the Dream Zepp Tour 2012 "Kourin" e Wowow Presente Luna Sea Tv Special ~The End of the Dream~.
     O primeiro vem com o concerto dado no dia 16 de Dezembro do ano passado no Zepp Tokyo. A Edição Limitada virá com uma miniatura do panfleto da tour, uma réplica do passe para o Backstage e uma entrevista com a banda onde os membros falam um pouco sobre a retrospectiva de 2012. A versão Blu-ray estará apenas disponível no dia 24 de Abril.
     O segundo vem com um programa dado como comemoração dos 20 anos da banda, transmitido no canal da Wowow no dia 8 de Julho de 2012. Durante o programa a banda tocou, para além do mais recente single The One ~Crash to Create~, uma música por cada álbum lançado. Tanto o DvD com o Blu-ray sairão no dia 27 e ambos vêm com imagens bónus do concerto Luna Sea 20th Anniversary World Tour Reboot ~The Last Count Down~ dado na véspera de Ano Novo de 2010 no Kobe World Kinen Hall.

27 Março 2013



24 Abril 2013
  

Sem comentários:

Enviar um comentário