Mais uma review AsianmatiC!


Miyavi - SAMURAI SESSIONS vol.1 [2012.11.14]

  
     Quando recebi a lista do blog sobre os próximos reviews e vi Miyavi, senti um frio na barriga. Não sou fã de Miyavi, mal conheço sua discografia, mas senti que o review vindo de um "não-fã" seria bem legal.
Mais recente álbum de Miyavi, SAMURAI SESSIONS é um projeto de colaboração com diversos artistas.
     Para começar, a intro Ganryu é empolgante, já dá uma noção do que virá pela frente no álbum.
STRONG me conquistou, as rimas rápidas e os riffs de guitarra chamam bastante a atenção. Ouvi a música por 20 minutos seguidos no "repeat" sem perceber, ela simplesmente não enjoa  Na minha opinião a melhor faixa do álbum.
     Day 1 empolga na mesma medida, não tanto como STRONG, mas com suas particularidades. O refrão com o gritante "Here We Gooo! Blow The Night Away" com certeza dá um toque único a música.
     Silent Anger e Pleasure não tem a mesma pegada das primeiras faixas, mas mesmo assim Pleasure me chamou a atenção pela boa construção da música, a instrumentação agrada de fato, como em toda música desse álbum, mas em Pleasure o piano e o refrão melódico tiveram um destaque a mais.
     Ha Na Bi não me agradou tanto, talvez pelo motivo de ser muito instrumental e não me agradar o uso abusivo de shamisen no fundo com o violão acústico. Mesmo assim não deixa de ser boa.
     Inori Wo é bela e simples, a voz doce de Miu Sakamoto na canção fez toda a diferença. Simplesmente belíssima.
     Ao todo, SS me agradou bastante, pelo menos umas 4 faixas do álbum irão para minha playlist. Recomendado para que gosta de rock com destaque para o instrumental e amantes de boa música.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário