Review de V.I.P

     Mais uma review da AsianmatiC! Desculpem a demora mas estive desde manhã até agora a fazer um trabalho de grupo \o yey -.- Bem xD Desta vez trago a review ao single dos SIDV.I.P.
   
Review
   
SID - V.I.P [2012.11.21]


     Último single da banda SID, a faixa V.I.P é utilizada como opening do anime Magi. O single conta no total com 5 faixas, sendo V.I.P, Soumatou (走馬灯), uma versão live de Sympathy e as versões TV size e instrumentais de V.I.P.
     V.I.P tem um jeito bem mais "light" se comparado a algumas músicas mais clássicas da banda, mas o jeito da música agrada de qualquer forma. O refrão é bem marcante e gruda fácil na cabeça, além do violino que chama a atenção no fundo da canção. Soumatou também agrada pela instrumentação mais variada e os solos que são bem explorados. A introdução da música também é muito bonita.
     Sobre a versão live de Sympathy, sem grandes coisas a comentar que não já saibam: A música é boa tanto ao vivo quanto no estúdio.
     No geral, o single é muito bom, V.I.P não é apenas mais uma animesong qualquer como tantas, a qualidade do single agrada de muitas formas.
    

Sem comentários:

Enviar um comentário