Lmnid [Co-Administradora]

    
     HI! 

     Desde cerca de meados de 2005 que ouço música japonesa regularmente. Mas só em 2009 é que decidi meter-me num avião e assistir ao primeiro festival Visual-Kei realizado no Japão - o V-Rock Festival '09. Voltei de lá com vontade de criar alguma coisa relacionada com o movimento, mas o estado da economia não perdoou.
     Muito tempo depois, numa madrugada de redes sociais, novamente no Japão, decido adicionar á lista de 'Likes' o J-Rock Portugal. Assim que volto a Portugal decido oferecer-me para participar no site, pois é uma forma de não me sentir tão longe de 'casa' e ocupar o tempo livre com o que realmente gosto.
     Tenho alguns artistas favoritos, e outros mais albums favoritos. Actualmente no meu MP3 Player toca D'ERLANGER, D'espairsRay, DuelJewel, girugamesh, heidi., Kagrra,, LAREINE, lynch., awoi, Thee Michelle Gun Elephant, CASCADE e merry. 
     Gosto de ocasionalmente ler manga (shoujo\josei) e ver anime, mas prefiro doramas (Long Vacation, kamisama mou sukoshi dake, etc's). 
         
Ocupações: J-Fashion e Survival Horrors

Funções na J-Rock Portugal: Administradora, Redactora e Publicadora

Contactos:
Facebook: Lèmenéid Says
      

Sem comentários:

Enviar um comentário